fbpx

FAQ – Perguntas Frequentes

Esta seção foi pensada para responder as dúvidas mais frequentes que recebemos de clientes. Caso sua dúvida não seja contemplada por essa lista, sinta-se convidado a entrar em contato com nosso setor comercial, através do número de telefone (71) 3283 9888 ou pelo email contato@eletrojr.com.br.

Porque atuamos no mercado de Engenharia Elétrica há 16 anos, prestamos serviços de excelência, prezamos pela qualidade dos projetos e satisfação dos nossos clientes.

Apenas o projeto. Entretanto, a depender do tipo de projeto é possível contratar a instalação através de empresas parceiras.

A EletroJr realiza o projeto, mas a parte da implementação é normalmente oferecida através de empresas parceiras. É necessário verificar com o setor comercial se para o tipo de projeto que será contratado essa opção está disponível.

Nós realizamos projetos nas áreas de Construção e Reforma, Segurança e Eficiência Energética. Consulte nossa carta de serviços no site.

O custo dos nossos projetos varia de serviço para serviço e dependem muito da situação proposta. Solicite uma visita técnica e orçamento gratuitos conosco.

O tempo para ficar pronto um projeto varia de serviço para serviço e dependem muito da situação proposta. Solicite uma visita técnica e orçamento gratuitos conosco.

A EletroJr não realiza manutenção e instalação, apenas o projeto. A depender do projeto, está disponível a venda em conjunto com a instalação através de empresas parceiras.

As normas que serão utilizadas dependerão do projeto a ser realizado. 

Por exemplo, para o projeto de prevenção e combate a incêndio, são utilizadas as instruções técnicas (IT’s) e diversas NBR’s relacionadas ao combate a incêndio, como a NBR 11742 – Porta Corta Fogo, NBR 14276 – Brigada de incêndio, entre outras.

O cliente poderá verificar as normas que serão utilizadas para um determinado tipo de projeto ligando para nosso setor comercial ou enviando um email para contato@eletrojr.com.br

Essas informações podem ser obtidas na página do respectivo projeto no site Para isso, deve-se clicar no menu “Áreas de atuação” na barra superior do site e selecionar o projeto desejado. Há também muitos artigos no nosso blog que podem ajudar.

As etapas para o projeto podem ser conferidas na página do respectivo projeto no site.

O andamento do projeto pode ser visualizado através da Área do Cliente no site. Além disso, repasses serão feitos periodicamente ao cliente por e-mail ou pelo meio de comunicação de preferência do cliente.

De modo geral, poderão ser solicitados uma ou mais visitas técnicas e a planta do local. No mais, tudo será explicitado pelo gerente do projeto.

De modo geral é necessário no mínimo uma visita ao local, podendo ser solicitadas mais de uma a depender da situação proposta.

Quem irá assinar pelo projeto é o presidente atual da empresa. Além disso, a anotação de responsabilidade técnica é assinada pelo profissional habilitado que acompanha a equipe de projetos.

Sim. Somente é necessário ter disponibilidade para receber visitas técnicas da equipe do projeto

Sim, desde que a causa da queima seja por inadequações no projeto elétrico, a mesma pode ser resolvida por nós