Problemas nas instalações Elétricas: Entenda a Solução dada para o TJBA

Nosso cliente

A Seal Telecom é uma multinacional sediada no Brasil que desenvolve trabalhos de Engenharia de Projetos voltados à, principalmente serviços ligados a Comunicações Unificadas, Áudio & Vídeo e Segurança, contendo assim, diversas instalações elétricas.

Fonte: MAC Cenografia.

Como uma grande empresa no ramo que atua, ela presta serviços para diversos clientes renomados como, por exemplo, o Tribunal de Justiça da Bahia. No entanto, foram impedidos de realizar seu trabalho da melhor forma por conta de problemas nas Instalações Elétricas da repartição.

O desafio

Por ser um espaço de trabalho constante e audiências periódicas, um Tribunal de Justiça precisa estar sempre com seus equipamentos em perfeito estado, a fim de garantir o bom funcionamento das atividades que lá ocorrem.

No entanto, não era isso que estava acontecendo. Falhas relacionadas a eletricidade, como falta de manutenção e subdimensionamento dos sistemas elétricos, fizeram com que nobreaks presentes nas salas de audiência fossem perdidos. Dessa forma, as pessoas responsáveis perdiam tempo de trabalho, além de dinheiro, por conta da necessidade de reposição dos equipamentos que eram danificados.

Nesse sentido, visando encontrar uma saída para o problema de forma rápida, a Seal Telecom procurou a EletroJr, que ofereceu a melhor solução: um laudo de instalações elétricas.

O projeto

A EletroJr constatou que o projeto de Laudo de Instalações Elétricas seria o ideal justamente pelos indícios apresentados pelo cliente, ao realizar a solicitação do serviço. Isso porque inspeções completas nos sistemas elétricos são ideais para encontrar as causas de possíveis falhas e, dessa maneira, ter a possibilidade de corrigir erros, seja com uma nova instalação elétrica ou reparação da já existente.

A solução 

Logo após o fechamento do contrato, portanto, o trabalho foi iniciado. A partir de visitas técnicas e consultas às normas correspondentes ao serviço, nosso membro projetista finalizou um laudo detalhado, no qual eram explicitados todos os problemas nas instalações elétricas do Tribunal de Justiça da Bahia.

Com esse projeto, o cliente pôde ter diversas garantias, que conferiam:

  1. Segurança dos sistemas elétricos do local;
  2. Segurança dos trabalhadores e daqueles que frequentam a repartição;
  3. Documento que permitiu uma visão detalhada das modificações que precisavam ser feitas.

Contate a EletroJr e tenha seu problema de instalações elétricas solucionado!

Passando por problemas parecidos? Quer algum serviço de natureza elétrica? Entre em contato conosco! Temos uma equipe altamente qualificada e estrutura de trabalho ideal para realizar seus serviços. Não perca tempo!

Autor: João Paulo Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *