Por que realizar meu Projeto de Padrão de Entrada (PPE) com a EletroJr?

Um Padrão de Entrada instalado corretamente influencia diretamente no nosso dia-a-dia. Sabe por quê? Funções básicas, como ligar a televisão, carregar o celular, ou até mesmo, acender uma luz de forma segura, só são possíveis com um Padrão de Entrada adequado.

Contudo, se você está lendo esse texto, provavelmente já sabe disso.

Viemos, então, com a intenção de sanar todas as dúvidas e inseguranças que possam existir ao contratar o seu serviço de PPE com a EletroJr.

 

1. Será que devo confiar em uma Empresa Júnior para realizar meu Projeto de Padrão de Entrada?

A EletroJr foi fundada em 2002. Desde então, um dos serviços que realizamos há mais tempo é o Projeto de Padrão de Entrada. Por isso, podemos dizer que possuímos a experiência necessária para executar seu projeto da melhor maneira possível.

 
2. Visto que ainda não são formados, como sei que posso confiar na solução que os empresários juniores estão me propondo?

Somos estudantes que realizam projetos. Entretanto, a empresa tem consciência de que é muito difícil que um estudante detenha o conhecimento que um profissional da área detém. Por isso, possuímos diversos engenheiros que nos orientam e assinam pela responsabilidade dos nossos projetos, tornando-os totalmente seguros. Caso você queira saber um pouco mais sobre isso, ainda pode consultar este texto.

3. Qual é o diferencial que a EletroJr possui para me convencer a comprar o projeto deles?

Sem dor de cabeça para você!

Caso você decida nos contatar, começamos da seguinte maneira: primeiro, será agendada uma visita gratuita para analisar o problema e orçar o valor do projeto. Em seguida, ainda no dia da visita, você receberá uma proposta por e-mail, expondo informações como preço, prazo e mais detalhes do serviço. Ao decidir fechar o contrato, um dos nossos gerentes de negócio realiza uma nova visita para que esses contratos sejam assinados.

Durante as etapas do projeto, você poderá acessar a nossa área do cliente, a fim de encontrar o acompanhamento semanal referente ao andamento do seu projeto. Ao final, nós mesmos nos responsabilizamos pela submissão do projeto à Coelba e, após receber a aprovação, você recebe seu projeto e pode realizar a instalação tranquilamente.

 

Então? Estamos prontos para estabelecer uma parceria?

Caso ainda possua dúvidas, é só entrar em contato com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *