Por que fechar meu projeto com uma Empresa Júnior e por que a EletroJr?

Em 2016, a lei das Empresas Juniores foi sancionada e, com isso, oficializada a existência desses estabelecimentos no Brasil. Desde então, o número de empresas juniores vem crescendo exponencialmente, assim como sua capacidade produtiva.

Atualmente, somos o país com o maior número de empresas juniores do mundo, gerando impacto no mercado nacional e desenvolvendo nossos membros através do modelo empresarial de gestão e projetos.

 

Mas o que é uma empresa júnior (EJ)?

Uma empresa júnior é uma associação civil sem fins lucrativos. Criada e gerenciada por alunos que possuem o objetivo de se aproximar do mercado de trabalho, de realizar projetos, de ampliar o conhecimento técnico e prático do curso ou mesmo de obter o primeiro contato com o que encontrará no futuro.

Na EletroJr, por sermos uma empresa de engenharia elétrica, realizamos serviços técnicos que necessitam de orientação. Dessa maneira, alguns engenheiros graduados nos dão os direcionamentos corretos nos mais diversos projetos e, ao final, os assinam, de forma que todo o processo seja o mais seguro e profissional possível para o nosso cliente.

E quais são as vantagens de fechar um projeto com uma empresa júnior?

Se você ainda está em dúvida sobre fechar o seu projeto com uma empresa júnior ou não, está no lugar certo. Abaixo, você encontrará os principais motivos pelo qual o seu projeto estará em excelentes mãos ao contratar uma EJ.

 

  1. Preços mais baixos

Por sermos um estabelecimento sem fins lucrativos, o único valor que o nosso cliente paga é o valor referente ao custo das etapas necessárias para a execução do projeto, nada mais. Sendo assim, nossos valores costumam ser em torno de 20% mais baratos do que os valores de mercado.

 

  1. Ética

O Movimento Empresa Júnior (MEJ) obedece a um código de ética nacional, garantindo que seus membros trabalhem com honestidade e profissionalismo. Existem diversas punições àqueles que por ventura acabem não seguindo essas normas inegociáveis.

  1. Tratamento Personalizado

Uma empresa júnior tem uma preocupação muito grande com seus clientes. Na EletroJr, é de fundamental importância que todos os nossos clientes se sintam bastante seguros e confortáveis com o andamento dos serviços. Por isso, foi estruturada uma área do cliente em nosso site, a fim de realizar repasses semanais e deixá-los a par de tudo que está acontecendo em cada etapa do seu projeto.

 

  1. Prazos flexíveis

Por sermos uma empresa sem fins lucrativos, conseguimos manter um número razoavelmente alto de membros e, por isso, vários membros projetistas. Por esse motivo, analisando a urgência de cada cliente, é possível negociar um prazo mais curto, com o intuito de evitar uma multa, por exemplo. Você pode saber mais sobre esse tipo de case nessa página aqui: cases!

  1. Vontade de aprender

Nós, empresários juniores, queremos estar inseridos no Movimento Empresa Júnior e, por esse motivo, cada projeto vendido é contabilizado e executado com muito carinho. Cada serviço contribui para o crescimento pessoal e profissional dos nossos membros, incentivando-os a serem sempre as melhores versões de si mesmos.

 

E então? Está esperando o que para fechar o seu projeto conosco? Qualquer dúvida, é só entrar em contato!

Queremos e iremos formar os líderes do futuro. Somos juniores agora para sermos gigantes sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *